terça-feira, 6 de outubro de 2009

O uso indevido da grana pública


Denúncias graves, acusações anônimas, guerrinhas descartáveis, dicas idiotas, informações incompletas e muita merda na cabeça!!!

Um folheto em formato A3 com impressão pior do que de folhetinho de protestante e que não serve nem para higienizar o anus em banheiro stakeholder foi distribuído pelos verdes campos do campus I da Un... lá na Unebi se dizendo-se jornal e com o nome de Matutaí.

Um lixo vergonhoso e que graças a deus não tem vida útil fora da Universidade e nem dentro dela.

Bom já dei uma esculhambada no “jornal” de bosta.

O que me deixou-me indignado, rsrsrs foi um trecho do texto “semianalfabético” de um (uma) anônimo(a), rsrsrsrs, que me inclui-me numa possível ação desonesta envolvendo grana do Governo do Estado cara!!! olha que encrenca do caralho!!!

Porra eu não tenho a merda do “jornal” aqui agora, mas ele ou ela (ou êla) quisdizer mais ou menos isso: os alunos do 3º semestre de comunicação da Universidade do Estado da Bahia realizaram uma festinha pra promover a candidatura dos “alunos do 3º semestre” em busca do poderoso CA com a grana do Governo do Estado.

Me inclua-me fora dessa sacana!!! e outra isso é coisa que se escreva de forma anônima? Claro que é!!! Trata-se do “jornal” da fofoquinha miúda.

3 comentários:

Thiago disse...

seu semianalfabeto!

vc estudar as LPs

Iara Nascimento disse...

a indignação é valida.Mas, pior do que ter escrachado com os estudantes do 3° semestre com invedades sem fundamento, foi ter feito isso em nome dos estudantes de RRPP e eu com certeza como estudante de RRPP me sinto lesada desrespeitada e obviamente não assino em um linha mixa desse folhetim intitulado Matutaí

Icaro disse...

Durma com uma bronca dessas