segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Independência ou Merda


Todo mundo que ser independente e ser dono da sua própria vida. Que agonia!
Dizem que o universo surgiu de uma grande explosão, páh! o Big Bang. Ele fez com que tudo se expandisse abrindo um enorme leque de possibilidades (livre arbítrio) do nível atômico - molecular ao dos sentimentos.
É só pensar no homem de 10 mil anos atrás, quanta liberdade, o índio na floresta, livre, leve e solto; o índio tinha as suas obrigações inevitáveis, mas era livre e livre!!!
De acordo com os nossos cientistas o universo esta agora se contraindo, como uma vagina excitada, e todo aquele leque de possibilidades que falei agora esta se fechando, o Big Bang invertido, se contraindo como um cu com medo.
I iii cansei de escrever, mas não posso parar na metade, essa “redação” esta incompleta, sem introdução, sem desenvolvimento e sem nenhuma conclusão ... foda-se a redação e viva o que me resta de livre arbítrio!
Sonhar e realizar nossas vontades pessoais trata-se de um processo de expansão que se ramifica em infinitas possibilidades, mas estamos em processo de contração e é cósmica essa coisa de não termos matéria prima para sonhar e liberdade para viver.
Sim, a foto é em homenagem ao nosso príncipe e meu xará, Pedro que “estava a cagar” no momento em que declarou a independência do Brasil.

0 comentários: