quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"O Rei da Selva"

Vivemos em uma sociedade dominada pelo símbolo e poder do homem, mas não basta ser homem, tem que ser branco, ainda assim não basta, tem que ser heterossexual.
Este "homem", reina, manda e desmanda através de suas leis jurídicas, econômicas e religiosas. Assim ele subjuga outros seres humanos, mas que não correspondem ou não cabem em seu seleto “clube do bolinha” , a saber mulheres, negros/outras etnias e acima de tudo homossexuais(masculinos e femininos).
Ao homem__ branco e heterossexual­­___"tudo é permitido”, coisas como ter mais de uma mulher, excluir negros e demais etnias e espancar quando não matar homossexuais. "Ele" geralmente recebe um salário maior, ocupa os cargos de direção e está exercendo o sacerdócio nas religiões, em especial as judaico-cristãs e/ou patriarcais.
Quanto aos homossexuais, “coitados”, estes são a poeira da pirâmide cujo topo é ocupado pelo macho, ariano e explorador.
Viados, bichas, bobos da corte, 24, afeminados, boiolas, gueguelas, mãos quebradas, dalilas, sapatonas, 44, sabão, fazedoras de espuma, pé grande, aberrações, abominações, tudo, menos seres humanos dotados de sentimentos, emoções, amor, ódio, rancor, mágoas, verdades, mentiras, falsidades, sinceridade, cheios de valores, virtudes e defeitos como qualquer outro.
Muito engraçado como em pleno o século XXI, depois do movimento feminista, do movimento negro, do movimento gay, etc. depois de descobertas científicas que lançaram por terra a supremacia teórica e religiosa do “macho”, ele continue a reinar sob a máscara do pseudo-respeito e da pseudo-tolerância, sob a maquiagem secular dos direitos iguais.
Interessante como este mesmo homem, branco e supostamente heterossexual, defensor do cristianismo, da família e dos bons costumes, às escondidas use drogas ilegais, abuse sexualmente de crianças e de seus próprios filhos, estupre sua esposa e suas amantes, transe com gays e depois acabe com a integridade moral, física e não poucas vezes com a vida deles.
Mas todo ato do “rei da selva” é “aceito” e defendido, pois ele tem a seu favor as leis, a economia, a religião, o "poder absoluto" (corporativismo masculino).
É difícil ver força, coragem,liderança, virtudes, etc. em um ser tão fraco e inseguro como o “super macho”, estilo europeu (ou não), que para não se denunciar e se manter no poder, humilha, maltrata e elimina aquele que lhe parece ameaçador e diferente .
Em pleno ano de 2009, tal reinado e tamanha opressão contra homossexuais (masculinos e femininos), negros / outras etnias, mulheres e crianças não pode se perpetuar. Basta! É hora de luta! É hora de discussão! É hora de esclarecimento! É hora de respeito! É hora de denúncia! É hora de novas conquistas!




Por Romilson Bahia Soares

1 comentários:

Rafael Vilanova disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.